5 maneiras de obter mais assinantes para o seu site de nicho.

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Quando se trata de expandir seus negócios, há três coisas em que você precisa pensar: como vai atrair novos visitantes, como vai converter novos visitantes em assinantes de qualidade e como alavancar seus esforços mais dedicados assinantes para compartilhar seu conteúdo e atrair novos públicos.

Os assinantes são uma parte essencial para manter seus negócios funcionando, especialmente se você estiver nos estágios iniciais. Embora você já esteja investindo tempo e recursos na criação de conteúdo excelente para o seu site, infelizmente sem leitores, nunca obterá resultados comerciais significativos.

Cada vez que você publica novo conteúdo em seu site de nicho, são seus assinantes que fornecem o aumento inicial de tráfego, o que, por sua vez, impulsionará sua empresa ao sucesso a longo prazo.

A chave para obter mais tráfego para o seu site e, eventualmente, mais leads e clientes, começa com o aumento da sua lista de assinantes.

Para que essas ideias funcionem, você deve publicar com frequência e continuamente novo conteúdo em seu site. Você não pode esperar que seus visitantes se inscrevam no seu conteúdo se você não tiver um conteúdo novo para eles lerem.

Se você deseja expandir seus negócios, deve comprometer-se a aumentar a criação de conteúdo. Aqui estão cinco maneiras de obter mais assinantes para o seu site de nicho.

1 – Otimize seu conteúdo principal para assinaturas.

Se seu principal objetivo comercial é aumentar os assinantes de e-mail, uma das primeiras coisas que você deve considerar é otimizar seu conteúdo principal para assinaturas.

Essa estratégia para obter mais assinantes não leva muito tempo para você fazer e pode fornecer um aumento substancial nas assinaturas de sites que serão compostas ao longo do tempo.

Isso ocorre porque seu conteúdo principal provavelmente está atraindo muito mais tráfego da pesquisa orgânica e de outras fontes que o conteúdo médio, o que significa que você pode obter todos os benefícios desse tráfego adicionando frases de chamariz à ação.

Para otimizar seu conteúdo para assinaturas, primeiro você precisa identificar o conteúdo principal para o tráfego. Depois de determinar o material principal que está obtendo o maior tráfego, você pode começar a otimizar essas postagens uma a uma para seus assinantes.

Existem várias maneiras de fazer isso; adicionando uma frase de chamariz de assinatura inteligente à postagem, adicionando uma frase de chamariz de slide e assim por diante. Pode ser necessário experimentar as diferentes estratégias para ver qual delas funcionará melhor para o seu site e situação.

Se você descobrir que a maioria do conteúdo visualizado é de suas postagens antigas, por que não tirar proveito disso, obtendo um valor duradouro e recorrente desse conteúdo antigo?

2 – Adicionar caixas de seleção Opt-In às suas páginas de destino.

Se você quiser ver um aumento dramático no número de assinantes do seu site de nicho, adicione um novo campo de caixa de seleção simples a todas as suas páginas de destino. Dessa forma, as pessoas podem se inscrever facilmente no seu site com apenas um clique.

Adicionar uma caixa de seleção às suas páginas de destino é uma maneira fácil de obter mais assinantes, porque tudo que seu público-alvo precisa fazer é marcar uma caixa. Isso pode ser especialmente lucrativo para os seus negócios se você tiver muitas páginas de destino.

Algo que você deseja evitar é definir a caixa de seleção para selecionar automaticamente. Isso ocorre porque você deseja que essa seja uma opção de aceitação, e não uma oportunidade de exclusão para seus possíveis assinantes.

Se você definir esta caixa para ser marcada automaticamente, terá uma tonelada de assinantes de baixa qualidade, e esses tipos de assinantes são extremamente ruins para a capacidade de entrega de e-mails, pois acabam levando a baixas taxas de engajamento em seus e-mails e você acaba chegando nas pastas indesejadas de seus assinantes.

3 – Oferecer algo extra para novos assinantes.

Uma maneira fácil de incentivar novas assinaturas é fornecer algo extra para as pessoas que se inscreverem nos seus e-mails. Você deseja que isso seja algo que normalmente não é reservado para pessoas que enfrentam o problema de preencher um formulário muito mais longo.

Você pode criar frases de chamariz de assinatura inteligentes, o que significa que, se você já é um assinante, não verá o botão da frase de ação quando visitar a página. Se decidir usar esta tática para obter mais assinantes, você precisa acompanhar as taxas de engajamento dos e-mails que você envia.

Se você estiver enviando e-mails para pessoas que estão apenas se inscrevendo para receber os cupons e descontos, é possível que estejam fazendo isso para uma compra única que os levará a receber e-mails de você que realmente não lhes interessam, o que provavelmente fará com que seus e-mails sejam designados para a pasta de spam.

4 – Adicione CTAs de assinatura inteligente à sua página inicial, à página Sobre e ao blog.

Quando se trata de colocar frases de chamariz inteligentes, há vários lugares estratégicos onde você pode adicioná-los para aumentar as taxas de assinantes. Esses CTAs inteligentes aparecerão apenas para visitantes que não se inscreveram anteriormente no seu site. Ao criar esses CTAs, verifique se eles são o mais claros e fáceis de preencher possível.

Você não quer que as pessoas preencham um formulário longo; se você precisar apenas reunir o endereço de e-mail delas, isso fará com que elas ignorem o preenchimento do formulário. Quando você tornar o processo o mais simples possível, aumentará significativamente as chances de que eles sigam e se inscrevam.

Convém experimentar onde você coloca esses CTAs inteligentes nas diferentes páginas do seu site, dependendo de seus negócios e objetivos. No entanto, existem três lugares que você também deve adicionar CTA’s inteligentes, seu blog, sobre a página e a página inicial.

Colocar CTA inteligentes diretamente nas postagens do seu blog como um CTA secundário para ajudar a gerar mais leads. As pessoas que já estão lendo o seu blog provavelmente já estão interessadas no seu conteúdo. Por que não ver se podem querer se inscrever no seu conteúdo por e-mail?

Caso um dos principais objetivos da sua empresa é aumentar o número de assinantes, você deve adicionar um apelo à ação por assinatura na sua página inicial por um tempo.

Se você a transformar em uma frase de chamariz inteligente, ela poderá aparecer como um pequeno banner que percorre a largura da página, entre dois outros módulos. Mas se seu objetivo não é aumentar mais inscritos, você sempre pode adicionar o CTA na parte inferior do seu site.

Para muitos sites, a página sobre é a página mais visitada no site. A página sobre também é uma das páginas mais ignoradas, principalmente para oportunidades de geração de leads.

Adicionar formulários de inscrição à sua página sobre pode ajudar a converter o alto número de visitantes dessa página em assinantes. Adicionando CTAs de assinatura estrategicamente em todo o site é garantido para ajudar você a gerar mais leads para seus negócios.

5 – Iniciar um curso por e-mail.

Whitepapers, eBooks e outros conteúdos de geração de leads podem ser aspectos extremamente úteis da sua estratégia de marketing de entrada; a verdade é que diferentes tipos de conteúdo de geração de leads são percebidos como um pouco mais valiosos do que outros.

Se você pensar a respeito, em termos de valor, um white paper está realmente no mesmo nível de um curso de certificação? Provavelmente não.

O valor percebido dos cursos por e-mail é significativamente maior do que o de um white paper ou mesmo de um e-book. Além disso, quando você dedica um tempo para educar seus clientes, estará construindo relacionamentos com eles que o ajudarão a criar confiança e a deixá-los ainda mais animados para se envolver com seus negócios.

No entanto, a criação de um curso por e-mail do zero consome tempo e requer recursos. Para cumprir sua promessa, você precisará criar um curso incrivelmente de alta qualidade.

Isso significa ter um design bonito, uma experiência de usuário impecável e garantir que todos os e-mails enviados ao longo do curso sejam essenciais e acionáveis, ou seja, você pode precisar contratar um freelancer para ajudá-lo a fazer isso.

Felizmente, em termos de conteúdo, você inclui no seu curso eletrônico e não precisa começar do zero. Você pode reciclar o material que já possui, reorganizando-o, limpando-o e tornando-o mais acionável do que no estado atual. Apenas certifique-se de ter sua promoção alinhada com antecedência.

Conclusão.

O que é Marketing de Artigo?

Embora não exista uma solução única para obter mais assinantes para o seu site de nicho, há várias estratégias e táticas diferentes que você pode tentar. Esses cinco são apenas alguns dos mais fáceis de implementar e devem dar uma boa ideia do que você deve tentar com seu público.

Você desejará experimentar as estratégias que tentar, para poder determinar quais funcionarão melhor para sua situação e negócios.

Para conseguir mais assinantes de alta qualidade, nada mais é do que tentar algumas estratégias comprovadas para descobrir quais são.

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Espero que este artigo lhe auxilie de alguma forma e ficamos por aqui desejando muito sucesso.

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