A taxa de cliques (CTR) do seu e-mail é crucial para o sucesso do seu
negócio na lista de e-mails.
Não há duas maneiras de fazer isso.
Se as pessoas não estiverem clicando no link de vendas em seus e-mails, CTR de e-mail, você não ganhará dinheiro.
É simplesmente impossível.
Não importa quantas pessoas estejam na sua lista de e-mails, não importa quantas pessoas abram seus e-mails, se eles não clicarem no link de afiliado ou no link de vendas de produtos incorporado em seus e-mails, você continuará sem vender.
Infelizmente, a maioria dos links da página de vendas em e-mails foi projetada para falhar.
Se você já construiu a sua lista de e-mails e não esta tendo resultados satisfatórios, uma boa CTR de e-mail, pode estar cometendo os seguintes erros.
Obviamente não faz isso de propósito, mas os resultados finais são os mesmos.
Muitos profissionais de marketing enviam ofertas irrelevantes.
É fácil ver por que as pessoas caem nessa armadilha.
Você tem uma lista de discussão sobre carros, por exemplo. Você está tão empolgado com o grande número de pessoas que se juntam à sua lista e abrem seus e-mails, mas o assunto envolve automóveis. Então, o que você faz?
Descobre que um programa de afiliados tem um incrível novo produto de alta conversão para o cuidado do cabelo.
E acha que, mesmo que sua lista não tenha nada a ver com produtos capilares, deve haver pessoas suficientes que possam estar interessadas, então você cede à tentação.
Vai e envia uma atualização com uma oferta que é completamente irrelevante.
Deixe-me dizer-lhe, se você continuar fazendo isso, você vai matar sua lista de e-mails.
Você tem que entender que os membros da sua lista estão muito ocupados.
Eles não têm tempo para jogos e têm uma paciência muito limitada. Se ficar claro que você está enviando muitas ofertas irrelevantes, seus membros da lista ficarão cegos para suas atualizações.
No fundo da sua mente, eles têm escrito o valor da sua lista.
Agora, tenha em mente que isso acontece independentemente do fato deles não se incomodarem em cancelar a inscrição. Isso é o que torna complicado.
Então faça um grande favor a si mesmo, só porque as pessoas permaneceram na sua lista, isso não significa necessariamente que elas ainda estejam interessadas nela. É só uma questão de tempo até suas taxas de abertura começarem a afundar como uma pedra no lago.
Outro problema comum com e-mails que não respondem é o fato de que, mesmo que suas ofertas sejam relevantes, você é muito grosseiro sobre o que está fazendo.
Você tem que entender a premissa por trás de sua lista de discussão.
Tente este truque simples para explodir sua CTR de e-mail.
A premissa é agregar valor à vida das pessoas. É supostamente ser uma conversa de duas vias, onde você pode ajudar os membros da lista a superar certos problemas. Este é um truque para explodir a CTR de sua lista de e-mail
Enquanto eles entendem, em algum nível ou outro, que você tem que pagar as contas, você não pode ser muito gritante sobre isso. Se ficar claro para eles que a única razão pela qual você tem essa lista é ganhar dinheiro, eles
vão simplesmente sair.
O relacionamento, embora seja focado em determinados conteúdos nos quais eles estão interessados, se tornou muito
comercial. Tornou-se muito mercenário para eles.
Finalmente, você precisa ter cuidado com o tamanho do seu e-mail.
Se acontecer de você estar enviando e-mails muito longos, o que pode ser uma tarefa difícil de ler, as pessoas vão fechá-lo.
Você tem que entender que as pessoas têm coisas melhores para fazer do que ler uma parede de texto. Use como exemplo você mesmo(a). Você lê e-mail grande?
Isso é especialmente problemático se seus e-mails forem formatados de maneira intimidadora.
Acredite ou não, os e-mails com melhor desempenho tendem a ser curtos.
Eles chegam ao ponto, contam uma história, envolvem o leitor e fazem o trabalho.
Escrever sua história de vida em um e-mail pode ser emocionante para você, mas provavelmente não agrega nada para o usuário final.
Isso vai os assustar porque eles podem pensar que suas atualizações futuras serão igualmente longas.
A solução? OQHPM
Então, como você obtém taxas explosivas de CTR?
Tudo se resume ao OQHPM ou “o que há para mim?”
Entenda que as pessoas em todo o mundo, independentemente de onde elas vêm, independentemente da sua cor, independentemente da sua religião, estão sempre fazendo esta pergunta.
Resolva essa questão rapidamente, direta e instantaneamente.
E você precisa descobrir rapidamente o que eles obterão se clicarem no link. Caso contrário, você perderá uma venda.
Se você se encontrar tropeçando em si mesmo tentando explicar qual é o valor, então as chances são de que você esteja fazendo algo errado.
A chave aqui é enviar ofertas relevantes que abordem diretamente os problemas e preocupações levantadas por: número 1, o nicho geral de sua lista de e-mail; e o número 2, o problema específico levantado pela sua atualização de e-mail.
Se você fizer isso corretamente, poderá prosseguir para o número 3, que é vincular a chamada à ação no e-mail aos principais benefícios da solução que está promovendo.
Não faça nada disso e sua taxa de CTR cairá como uma rocha.
Na verdade, se você permanecer cego para isso. É apenas uma questão de tempo até que sua lista de e-mails não seja responsiva, porque as pessoas acham que você não as recebe de verdade.
Muito disso é explicado com riqueza de detalhes em um dos módulos do Fórmula Negócio Online, mais especificamente o que trata de seu ativo mais importante que é o módulo 6.
Espero que você tenha muito sucesso com sua lista de e-mail e
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