Como ganhar dinheiro no TikTok

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Conheça 6 maneiras de ganhar dinheiro no TikTok sem contar com o código de convite.

Bem, que o TikTok está bombando você já sabe não é?

Então, aqueles que estão criando conteúdo estão tendo visualizações malucas e algumas pessoas estão se virando literalmente da noite para o dia. A mesma coisa aconteceu com o Instagram apenas alguns anos atrás.

As pessoas se interessaram por esse aplicativo que normalmente era só para adolescentes, mas achavam que a forma de ganhar dinheiro com o Instagram era conseguir muitos seguidores.

Mas agora que vemos o Instagram como uma ferramenta de marketing desenvolvida para negócios onde você não precisa de muitos seguidores, posso ver que mais e mais pessoas estão olhando para o TikTok.

Eles não querem esperar anos para descobrir a plataforma e como monetizá-la. Eles querem começar logo, para
que possam capitalizar hoje e começar a ganhar dinheiro no TikTok.

Seis formas pelas quais vejo as pessoas realmente ganhando dinheiro com TikTok.

E fique até o fim do artigo. Vou compartilhar com você por que o TikTok pode ser mais poderoso do que até mesmo o Instagram.


A primeira forma de ganhar dinheiro no TikTok é aumentar as contas e depois vendê-las.

Isso está se tornando cada vez mais popular no espaço de comércio eletrônico ou produto.

Semelhante ao Instagram, você vai escolher um nicho e então ir em frente e criar conteúdo divertido, idealmente um conteúdo que se torne viral para atrair e atrair aquela pessoa que seria o cliente ideal para o seu produto.

Portanto, há pessoas que estão desenvolvendo perfis de TikTok em torno de um determinado interesse.

Normalmente é um tópico de nicho e eles podem não ter nada para vender, mas eles vão entrar em contato com marcas deste nicho e vender o perfil TikTok para eles e as pessoas estão ganhando dinheiro dessa forma.

A boa notícia para as marcas de produtos é que, depois de terem essa conta em mãos, é bastante fácil vender produtos.

O poder das Lives.

Uma forma de as pessoas venderem produtos é por meio do TikTok ao vivo. Eles estão lançando produtos durante a transmissão ao vivo ou, na verdade, estão realizando uma espécie de leilões durante a transmissão ao vivo. E, claro, há o link na biografia onde você sempre pode levar seus seguidores a comprar seu produto.

Portanto, se você é o tipo de pessoa que adora o TikTok e deseja apenas aumentar o número de seguidores em
torno de um determinado tópico e realmente construir uma comunidade em torno de um determinado tópico, vá em frente e entre em contato com as marcas que adorariam ter acesso a esses seguidores e venda-lhes seu perfil.

A segunda maneira pela qual as pessoas estão ganhando dinheiro com o TikTok é entrando ao vivo e coletando doações dos telespectadores.

Acho fascinante essa característica do TikTok. É realmente uma plataforma de monetização integrada, literalmente desde o primeiro dia. Então, pelo que vi, é assim que funciona.

As moedas.

Quando você é um usuário TikTok, você pode entrar em seu perfil e comprar algo chamado moedas. Então, por cem moedas, acho que é cerca de US$1,39. Agora o que eu faço com essas moedas? A forma como isso foi projetado é que, quando um dos meus criadores favoritos for ao ar, eu possa enviar moedas para ele como uma espécie de agradecimento por todo o seu esforço na criação do conteúdo que eles fazem.

Na versão chinesa do TikTok, esse aplicativo se chama Douyin, e há um recurso de próximo nível semelhante a este.

Quando os criadores estão ao vivo, eles podem anexar um carrinho de compras a um produto que vendem. Então é meio como o canal de compras. Você pode ir ao ar, fazer um leilão e as pessoas podem comprar seu produto enquanto você está ao vivo por meio do recurso de carrinho de compras .

Gerenciamento de campanhas.

A terceira forma de ganhar dinheiro no TikTok é gerenciar campanhas de influenciadores. Esta não é uma ideia nova. Já existem agências influenciadoras diretas para servir aos influenciadores do Instagram .

Portanto, o mesmo conceito se aplica ao TikTok. Você pode ser o intermediário ou o corretor entre um criador da TikTok e uma marca que deseja trabalhar com esse influenciador.

O TikTok como plataforma é inteligente. Na verdade, eles têm um programa de influenciadores internos já embutido.

Então, se eu sou uma grande marca e quero chegar ao TikTok e dizer: “Ei, este é o espaço em que estou, com quais influenciadores devo trabalhar?” Eu posso fazer isso. A única coisa é que vou pagar uma porcentagem com base no TikTok que negocia esse acordo.

É por isso que já existe um serviço onde outras partes ou agências podem fazer esse acordo fora do TikTok. Isso ajuda as marcas a economizar um pouco de dinheiro.

TikTok ADS.

A quarta maneira de ganhar dinheiro no TikTok é usando sua plataforma de anúncios. Assim como os anúncios do Facebook e Instagram, você pode mudar agora para os anúncios TikTok e se inscrever para ter acesso à plataforma de anúncios.

Portanto, isso é bastante autoexplicativo se você já gerenciou tráfego pago antes, mas se seu mercado está no TikTok,
pode valer a pena criar alguns anúncios, colocar algum orçamento para experimentar lá e ver o que acontece.

Talvez você possa vender mais de seus produtos por meio do TikTok.

A quinta maneira de ganhar dinheiro no TikTok é oferecendo serviços de gerenciamento para os criadores do aplicativo.
Você deve ter visto isso, mas alguns criadores (TikTokers) no TikTok têm milhões de seguidores e às vezes isso acontece muito rápido e da noite para o dia para esse criador, é como ter um terreno de negócios em seu colo para que você possa intervir e oferecer serviços para ajudá-los com sua estratégia de conteúdo, sua estratégia criativa, talvez gerenciando ofertas e negócios que surgem em seu caminho.

Como usar Storytelling em sua estratégia de marketing.

Mas se você tem esse conhecimento em produção ou narrativa você pode definitivamente aplicar isso para
oferecer serviços de gerenciamento para criadores de TikTok.

Por último, mas não menos importante.

Quando você se torna um profissional no TikTok, e talvez você realmente entenda como alguém pode fazer um vídeo que pode ter cem visualizações e ajudá-lo a obter 100.000 visualizações, você pode simplesmente oferecer serviços de consultoria.

Portanto, esta é uma ótima maneira de alavancar seu conhecimento da plataforma e ajudar as pessoas que desejam ser famosas ou criadoras de TikTok a impulsionar sua estratégia para que seus vídeos sejam vistos por centenas de milhares, senão milhões de pessoas. Claro, você precisa ter o histórico e a experiência nisto primeiro para oferecer isso como um serviço.

Mas quando você estiver lá, quero dizer que as pessoas vão pagar para ter sua experiência e seu cérebro por conta delas.

E se você os ajudar a obter quaisquer acordos ou acordos de influenciador, você pode até mesmo negociar uma porcentagem ou uma parte desse acordo simplesmente porque você é o consultor deles e os ajudou a se tornarem virais no TikTok.

Então aí está. Seis maneiras pelas quais vejo as pessoas ganhando dinheiro com TikTok hoje, mesmo quando ainda é
muito, muito cedo.

O grande segredo é…

Então, vamos voltar ao meu primeiro ponto no início deste artigo. Por que acho que o Tik Tok pode ser mais poderoso?

A meu ver, os stories do Instagram são parecidas com os vídeos do TikTok, mas expiram após 24 horas.

É aqui que o TikTok é poderoso porque, na verdade, é mais parecido com o YouTube, o que significa que você pode publicar um vídeo hoje, mas talvez o algoritmo o pegue meses depois e comece a impulsionar esse vídeo para o foryou de pessoas que gostariam dele.

Isso tem muito poder porque, novamente, algo que você faz uma vez não desaparece após 24 horas.

Ele pode gerar muito tráfego e visualizações para você meses após o fato. Esse motivo é o motivo pelo qual as
pessoas às vezes obtêm milhões de visualizações de seus vídeos TikTok com pouquíssimos seguidores. É porque o algoritmo está pegando seu vídeo, impulsionando-o para todos.

Novamente, há muitos interesses e não muito conteúdo. Portanto, o algoritmo o está impulsionando para
as pessoas que ele acha que serão receptivas a esse conteúdo.

E despertando para milhões de visualizações com pouquíssimos seguidores.

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