Como expandir sua pequena empresa usando o marketing online

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Como expandir os negócios usando ferramentas de marketing digital.

Os proprietários de pequenas empresas enfrentam muitas dificuldades na hora de comercializar seus produtos ou serviços. Eles precisam encontrar uma maneira de criar consciência no mercado, fazer com que seus clientes-alvo os notem e, eventualmente, comprem seus produtos ou serviços. É o marketing online.

Isso se tornou mais fácil com o surgimento de redes de mídia social como Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram e muitas outras.

Este artigo ajudará você a entender quais são os diferentes tipos de técnicas de marketing digital que você pode usar para expandir seus negócios.

Vamos falar sobre os 2 tipos mais populares de técnicas de marketing online usadas pelos profissionais de marketing para aumentar o tráfego em seus sites:

Treinamento Fórmula Negócio Online chega a sua versão 4.0

Search Engine Optimization.

SEO significa otimização de mecanismos de busca, que é um conjunto de práticas destinadas a melhorar a aparência e o posicionamento de páginas da web nos resultados de pesquisa orgânica.

A página de resultados do Google e outros mecanismos de pesquisa geralmente incluem anúncios pagos no topo da página, seguidos por resultados regulares, ou o que os profissionais de marketing de pesquisa chamam de “resultados de pesquisa orgânica”.

Para distingui-lo do tráfego de pesquisa pago, os anúncios pagos sempre têm a palavra “anúncio” acima deles.

Mecanismos de pesquisa como o Google usam um conjunto de regras para determinar quais páginas mostrar para qualquer consulta ou palavra-chave. Essas regras ou algoritmos evoluíram para serem extremamente complexos e levam em consideração vários fatores para classificar seu site nos resultados de pesquisa.

Marketing de conteúdo para iniciantes: Guia Completo

Agora vamos para o,

Search Engine Marketing.

SEM é uma estratégia de marketing digital usada para aumentar a visibilidade de um site nas páginas de resultados dos mecanismos de busca (SERPs).

Ao contrário das listagens orgânicas, o anunciante deve pagar por cada clique.

Para obter tráfego comprando anúncios em mecanismos de pesquisa, você precisará usar soluções de publicidade em mecanismos de pesquisa, como o Google Ads. Este sistema também é conhecido como PPC (pagamento por clique) ou CPC (custo por clique).

Google Ads: Como escrever um texto eficaz e que converte.

Existem vários cursos disponíveis que você pode fazer para aprender como usar essas ferramentas para atrair mais clientes para seu site mas eu recomendo fortemente o treinamento Fórmula Negócio Online e aqui vai mais uma excelente razão para você iniciar hoje mesmo e não perder mais tempo procurando uma coisinha ali e outra lá para ganhar dinheiro na internet ou alavancar o seu negócio físico no digital. Clique AQUI e conheça muito mais detalhes que vão ajudar na sua decisão.

Ainda com dúvidas? Clique aqui e veja alguns depoimentos de Sucesso de Alunos.

E aqui o Novo Curso GRÁTIS em Vídeo: Como Ser Afiliado e Vender na Internet “Como ser afiliado e vender na internet“.

Espero que este artigo tenha lhe auxiliado de alguma forma.

Até mais e muito sucesso.

Você vai gostar também:

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento.
Criado por WP RGPD Pro