Como ir De zero a 1000 INSCRITOS no Youtube mais rápido.

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

9 Dicas para desenvolver um novo canal no YouTube.

Neste artigo, vamos dar nove dicas superpoderosas que a maioria dos novos criadores do YouTube não percebe e que o ajudarão a expandir seu canal do YouTube para ir de zero a 1000 inscritos com muito mais rapidez.

Começar no YouTube pode ser frustrante e opressor. E como um iniciante, há muito o que aprender.

Demora mais para criar vídeos. E sem saber como realmente otimizá-los, eles não obtêm visualizações ou inscritos.

É incrivelmente desmotivador e é por isso que a maioria dos criadores desiste antes de receber qualquer impulso.

Felizmente, alguns dos ajustes mais simples no canal e o processo de otimização de vídeo produziram os maiores resultados.

Portanto, este artigo é sobre como pular a curva de aprendizado para que você possa obter alguns desses resultados agora.

Nove coisas que você deve implementar agora,

para que possa configurar seu canal para maximizar os resultados de seu próximo vídeo.

  • 1 – Configuração do canal.
  • 2- Pesquisar antes de criar seu conteúdo.
  • 3- Se envolver tanto quanto possível.
  • 4- Estratégia de miniaturas.
  • 5- Manter as pessoas engajadas e assistindo aos seus vídeos.
  • 6- Utilizar listas de reprodução. (Playlists)
  • 7- Experiência do espectador.
  • 8- Construir uma lista de e-mail.
  • 9- Implementar, aprender, ajustar, evoluir e repetir.

Vamos agora detalhar cada uma delas:

1 – Configuração do canal.

Você quer ter certeza de que seu canal está completamente configurado para ir de zero a 1000 inscritos no Youtube Então, faça login em seu canal do YouTube e abra a área do painel do estúdio.

Abaixo, no lado esquerdo, você verá a personalização e, em seguida, será necessário avançar para a marca (Branding).

ir de zero a 1000 inscritos - personalização do canal.

Agora, em primeiro lugar, você quer ter certeza de que adicionou uma foto de perfil. Pode ser uma foto sua, mas também pode ser o logotipo de uma empresa ou um logotipo do canal, dependendo do que você procura.

Em seguida, você quer ter certeza de que adicionou uma imagem de banner também. Esta é a imagem que aparece no topo da página de seu canal no YouTube.

Portanto, esta é uma ótima oportunidade para você ser criativo e criar algo que realmente se destaque, mas também permite que as pessoas saibam sobre o que é o seu canal.

E você também quer adicionar uma marca d’água de vídeo. Esta é uma pequena imagem clicável que aparece na parte inferior de seus vídeos, na qual as pessoas podem clicar para se inscrever em seu canal.

Confira nas imagens abaixo:

ir de zero a 1000 inscritos - Configuração de marca.

Depois de verificar se você tem essas três coisas classificadas, você quer chegar à guia de informações básicas no topo e quer ter certeza de que inseriu uma descrição do canal. É aqui que você pode digitar algumas frases ou parágrafos sobre o assunto de seu canal e os tipos de conteúdo que você lançará nele.

E este texto aparecerá em seu canal do YouTube na seção sobre.

Se você continuar rolando para baixo, também poderá adicionar links ao seu canal no YouTube. Então, você pode estar
vinculando seu site, seus outros perfis de mídia social ou até mesmo qualquer isca digital e/ou downloads gratuitos de PDF ou guias e coisas que você tem, você pode vinculá-los aqui também.

A partir daí, você pode definir quantos desses links serão realmente exibidos na parte superior da página de seu canal no YouTube.

E eu também recomendo que você adicione um endereço de e-mail na parte inferior das informações de contato, para que as pessoas possam entrar em contato com você se quiserem trabalhar com você ou colaborar.

Outra coisa que você tem que verificar é se o seu canal do YouTube para desbloquear o acesso a todos os recursos.

Então, você deve descer até o canto esquerdo inferior para as configurações, depois para o canal e, em seguida, Qualificação para recursos.

ir de zero a 1000 inscritos - Qualificação de recursos.

Portanto, se você estiver vendo a opção de verificar seu canal , precisará fazer isso por telefone ou por mensagem de texto para desbloquear todos os recursos extras.

Então, tudo isso foi o número um, certificando-se de que seu canal está configurado corretamente.

2- Pesquisar antes de criar seu conteúdo.

Este é um dos maiores erros que vemos muitas pessoas cometerem.

Portanto, fazer essa pesquisa de tópico ou palavra-chave permitirá que você seja realmente estratégico com o conteúdo que está criando para ir de zero a 1000 inscritos.

Isso permitirá que você saiba se há demanda e que as pessoas realmente querem o conteúdo que você criará antes de criá-lo, economizando muito tempo perdido na criação de coisas que ninguém pode encontrar ou que ninguém realmente quer.

Mas fazer essa pesquisa também permitirá que você se conecte e se envolva com seus espectadores em um nível mais profundo, porque você terá mais insights sobre o nível em que eles estão.

Eles são totalmente iniciantes?

Eles estão mais avançados e o que realmente precisam e desejam do seu conteúdo?

Então, quando você vai gravar seu vídeo, sabe exatamente com quem está falando e em que nível, tornando-o um vídeo realmente poderoso para seus espectadores.

Agora, um ótimo lugar para começar a pesquisa é no próprio YouTube.

Vá até a barra de pesquisa no topo e pode começar a digitar algumas palavras diferentes relacionadas ao seu tópico ou nicho, e apenas veja o que o YouTube está sugerindo automaticamente.

Essas sugestões automáticas não são apenas sugestões aleatórias. São coisas que as pessoas têm e estão realmente procurando, mostrando que as pessoas querem essas coisas e que há demanda por esse conteúdo.

Agora você pode dar um passo adiante usando uma letra antes ou depois.

Ex: “markting digital”, “a marketing digital”, “b marketing digital”, …

Neste exemplo vemos que a cada nova pesquisa, novas sugestões vão aparecendo de diferentes vídeos.

3 – Se envolver tanto quanto possível.

Lembre-se de que todos os visualizadores do outro lado são pessoas reais. Quanto mais você se conectar e se envolver com eles, mais profundo será o relacionamento que construirá com eles e mais conhecerá, gostará e confiará neles.

Quanto mais eles quiserem voltar e consumir mais de seu conteúdo, mais rápido seu canal crescerá. Portanto, quando você lança um novo vídeo, seu objetivo deve ser nas primeiras 24 a 48 horas depois, obter o máximo possível das pessoas certas em seu vídeo, mas também envolver e interagir com elas o máximo possível.

Agora eu digo as pessoas certas. Não me refiro ir e dizer a seus amigos e familiares para vir e assistir para ajudá-lo a melhorar suas opiniões.

Você quer as pessoas certas que realmente vão se interessar pelo seu conteúdo e assisti-lo imediatamente, e também voltar e assistir mais do seu conteúdo.

Portanto, isso significaria promover por qualquer meio necessário.

Se você tem seguidores no Facebook, Instagram ou qualquer uma dessas outras plataformas das pessoas certas que estão interessadas naquele tópico do vídeo, então sim, por favor, compartilhe e tente fazer com que eles assistam ao seu vídeo para ir de zero a 1000 inscritos.

Ter as pessoas erradas vindo e assistir ao seu vídeo para ajudá-lo pode, na verdade, desacelerar o crescimento do seu canal, porque você está confundindo o logaritmo do YouTube nesse ponto.

Você também tem que se concentrar em envolver e interagir com seu público da melhor maneira possível.

No conteúdo do seu vídeo, se você puder pedir a eles para deixar um comentário abaixo, ou incentivá-los a se envolver nos comentários, ou dar um like no vídeo. Tudo isso também pode ajudar.

E então é sua meta novamente é tentar responder e interagir com o máximo de comentários positivos que puder.

Outra ótima maneira de desenvolver esse conhecimento, gosto e confiança, e esse envolvimento com seus espectadores, é veicular uma transmissão ao vivo de vez em quando.

Não se preocupe, não é obrigatório, mas definitivamente pode ajudar.

4 – Estratégia de miniaturas. (Thumbnails)

Este é super importante. Você poderia ter o melhor vídeo do mundo. Se ninguém clicar nele, ninguém vai ver e você não vai conseguir ir de zero a 1000 inscritos.

Portanto, você precisa obter o clique deles, o que significa que você precisa ter uma miniatura(capa) atraente, envolvente e que prenda a atenção para que seja clicada.

Alguns usam cores brilhantes e elementos gráficos. Texto grande em [ __ ]. E geralmente fica com o rosto ali apontando, sorrindo ou fazendo algo bobo. Novamente, apenas para chamar a atenção das pessoas.

Mas o melhor cenário com suas imagens em miniatura é permitir que as pessoas saibam facilmente do que se trata o seu vídeo apenas olhando para a imagem em miniatura, sem nem mesmo precisar ler o título do vídeo.

Você poderá aprender como fazer Thumbnails impossíveis de serem ignoradas para atrair milhares de cliques aqui.

5 – Manter as pessoas engajadas e assistindo aos seus vídeos.

Não é bom para você ou para o espectador se alguém clicar em seu vídeo e sair imediatamente. Isso é um mau sinal, e o YouTube vai parar de promover e sugerir seu conteúdo por falta de retenção.

Então, você quer atrair seus espectadores ao seu vídeo imediatamente, permitindo que eles saibam que estão no lugar certo. Informar a eles que você realmente vai cobrir o assunto, ou para entretê-los, ou fazer o que você disse
que faria no título e na capa do seu vídeo.

Portanto, não prolongue sua introdução em vídeo. Seja curto, afiado, contundente e deixe as pessoas saberem
que estão no lugar certo.

6 – Utilizar listas de reprodução. (Playlists)

As listas de reprodução são uma ferramenta incrível no YouTube que realmente ajudará você a guiar a jornada do espectador e fará com que as pessoas assistam mais do seu conteúdo também ajudando a ir de zero a 1000 inscritos. Basicamente, uma lista de reprodução é um grupo de vídeos do YouTube que você especifica quais vídeos estão lá e em que ordem eles serão reproduzidos.

Você pode criar quantas listas de reprodução desejar. E cada lista de reprodução tem o potencial de ser classificada e exibida no YouTube como se fosse seu próprio conteúdo dedicado.

Assim, como um vídeo normal, uma lista de reprodução pode ter um título ou um nome, e também pode ter uma descrição, onde você pode inserir algumas palavras-chave e frases-chave para ajudar as pessoas a encontrar e consumir esse conteúdo.

Você também pode usar listas de reprodução na página de seu canal do YouTube para ajudar a agrupar e separar
diferentes tipos de conteúdo que você possa ter em seu canal.

7 – Experiência do espectador.

Queremos estar cientes de que estamos criando uma boa experiência com nosso conteúdo para o espectador e para o YouTube. Então, uma das coisas que o YouTube está analisando é quanto tempo um espectador permanece na plataforma, quanto tempo dura sua sessão no YouTube.

E se pudermos ajudar o espectador a ficar na plataforma por mais tempo assistindo a um de nossos vídeos e depois continuando e assistindo outros vídeos, isso é um bom indicador para o YouTube.

Ninguém quer ser um assassino de sessão. Se as pessoas estão deixando seus vídeos e deixando o YouTube completamente, isso é um mau indicador para o YouTube, e o YouTube provavelmente vai parar de promover esse vídeo e divulgá-lo se toda vez que as pessoas assistem, elas saem do YouTube e não voltam.

Então, o que queremos fazer aqui é dar um passo para trás. E queremos considerar qual é o próximo melhor vídeo para nossos espectadores depois de assistirem a um de nossos vídeos?

Pesquise em outros canais do mesmo nicho e se inspire, não copie, se inspire para fazer o seu próximo vídeo. Com o tempo e depois de alguns vídeos você estará produzindo bons conteúdos e aumentando a sua retenção.

8 – Construir uma lista de e-mail.

Isso é algo que não só ajudará você a desenvolver seu canal no YouTube, mas também a construir esse conhecimento, gostar e confiar, aprofundar esse relacionamento e aprofundar essa conversa com seus fãs e seguidores mais leais.

Mas também é algo que pode ajudá-lo a construir seu negócio online e gerar novos fluxos de receita.

Construir uma lista de e-mail é muito poderoso, porque é sua linha direta de comunicação com o seu pessoal mais fiel.

As pessoas que estão escolhendo e querem ouvir mais de você. E a qualquer momento você pode se comunicar diretamente com eles, sem nenhum algoritmo ou sistema de notificação interrompendo essa comunicação.

Tente este truque simples para explodir sua CTR de e-mail.

9 – Implementar, aprender, ajustar, evoluir e repetir.

Ao adotar uma mentalidade de crescimento, você terá sucesso no YouTube muito mais rápido.

O YouTube não funciona da noite para o dia. YouTube é um jogo longo.

Então, ao adotar a abordagem do que posso melhorar a cada vez. Isso vai se acumular.

Essa melhoria de 1% em cada pequena tarefa ao longo do tempo vai aumentar e aumentar, e você verá os resultados, verá um crescimento muito, muito mais rápido.

Portanto, sempre se esforce para implementar, aprender, ajustar, evoluir.

E então, passando por tudo de novo. E acredite em mim, fica mais fácil.

Então agora, se você está pronto para aumentar o nível de sua pesquisa de palavras-chave e apresentar tópicos de vídeos que você conhece que as pessoas querem, e ajudá-lo a colocar seu conteúdo no topo do Google e do YouTube, certifique-se de saber mais sobre o melhor curso de marketing digital da internet no Fórmula Negócio Online do Alex Vargas que é um curso bem completo. O curso Método Resultado, o único método, passo a passo, para ter resultados rápidos na internet como afiliado e também o curso gratuito “Como ser afiliado e vender na internet“.

Você vai gostar também:

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos sites, você concorda com tal monitoramento.
Criado por WP RGPD Pro