Todos nós gostaríamos de ter um site que atraia uma tonelada de visitantes como um imã.
Infelizmente, sem as 4 estratégias top para atrair mais tráfego para o seu site certas para direcionar, talvez você nunca veja o tipo de tráfego que precisa para ter sucesso.
Aqui estão quatro estratégias comprovadas que você precisa empregar a partir de agora se quiser direcionar mais tráfego para seu site.
Estratégia 1: Otimização SEO.
SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas que visa posicionar uma página nos primeiros resultados de mecanismos de busca online, como o Google.
As principais ações que fazem parte de uma estratégia de SEO são:
Criação de conteúdo,
SEO on page, (SEO on page é o conjunto de estratégias de otimização para motores de busca realizado dentro das páginas web)
Construção de autoridade e
Experiência do usuário.
Não há como aumentar permanentemente o número de visitantes em seu site sem a devida otimização de SEO.
E dentre as 4 estratégias top para atrair mais tráfego para o seu site. Com certeza esta é a mais importante.
O SEO oferece à sua empresa a oportunidade de obter mais tráfego orgânico por meio do Google e de outros mecanismos de pesquisa gratuitamente.
Você precisa aprender como fazer pesquisa de palavras-chave e usar palavras-chave e frases-chave corretamente. Quanto melhor sua otimização SEO estiver no seu site, mais visitantes você terá.
No curso Fórmula Negócio Online você encontra um módulo inteiro sobre o tema (SEO)
Estratégia 2: Marketing de conteúdo.
O marketing de conteúdo é uma estratégia inteligente para ajudar o seu site a ser reconhecido pela Internet.
Quando se trata do conteúdo do seu site, quanto mais informações você publicar e quanto mais palavras-chave
relacionadas contiver, maior será sua classificação nos mecanismos de pesquisa, como o Google.
O marketing de conteúdo também se torna a voz da sua marca e é responsável por atrair novos clientes.
O marketing de conteúdo não é apenas sobre blogs. É também sobre a criação de páginas de destino, declarações de missão, campanhas por e-mail e guest blogging. (Guest Blogging é o nome dado a produção e publicação de conteúdo (guest posts) como visitante em sites e blogs de terceiros com o objetivo de melhorar o ranqueamento do próprio blog ou site e-commerce em motores de buscas como o do Google e do Yahoo.)
Estratégia 3: Marketing de afiliado.
O marketing de afiliados é uma forma de as pessoas ganharem dinheiro promovendo outras pessoas e produtos.
As pessoas escolhem os produtos que gostam de promover e recebem uma comissão com base na quantidade de tráfego que dirigem para o site.
Quando você participa de um programa de marketing afiliado, (Hotmart, Monetizze, Eduzz, Braip entre outros) o afiliado recebe um URL de rastreamento (link de afiliado) para rastrear a quantidade de tráfego que está gerando.
Eles promovem sua empresa por meio de tráfego pago, mídia social, postagens em blogs, resenhas ou marketing por e-mail. O afiliado recebe uma comissão com base no número de vendas.
Os 3 principais segmentos para trabalhar como afiliado.
Isso fornece muito tráfego novo para o seu site sem que você tenha muito de nada.
Estratégia 4: Mídia social
A mídia social pode oferecer a você a oportunidade de encontrar clientes em potencial, criar um relacionamento com eles, conquistar sua confiança e obter leads valiosos.
As mais utilizadas hoje em dia são as páginas no Facebook e perfil no Instagram.
Da trabalho.
Você precisa responder prontamente os comentários e ajudar a resolver os problemas do cliente.
Mesmo com o trabalho, que você tem que colocar pode ser muito gratificante.
Para direcionar mais tráfego para seu site, você precisa começar a garantir que seu site seja otimizado corretamente. Contanto que você não tenha medo de testar novas estratégias, você pode aumentar o tráfego para seu site e encontrar sucesso entre as 4 estratégias top para atrair mais tráfego para o seu site.
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Leia aqui sobre 3 razões inteligentes pelas quais você deve considerar pagar pelo seu tráfego.
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